1. Garantias

1.1. Todos os equipamentos vendidos pela ONDISC SL tem um garantia de conformidade durante o prazo previsto na legislação aplicável, que esta garante ao cliente conforme declaração que acompanha os documentos do produto.

1.2. A garantia não é valida quando:

1.2.1. O produto não seja compatível com outros que já existem no cliente;

1.2.2. O produto apresentar modificações ou alterações provocadas por terceiros;

1.2.3. O numero de serie do fabricante tenha sido arrancado ou rasurado;

1.2.4. Avarias por falta de limpeza, má utilização, choque, acidente ou transporte, descargas ou curto-circuito elétricos, inundações e intempéries;

1.2.5. Os produtos são enviados sem estarem devidamente embalados ou que apresentem danos decorrentes de transporte deficiente.

1.3. Se um equipamento não se encontrar em garantia, este será sujeito a um orçamento de reparação. Os custos de envio e retorno serão suportados pelo Revendedor.




2. Devoluções, Avarias e Reclamações

2.1. A ONDISC SL não aceita qualquer tipo de devoluções de produtos.

2.2. Devolução por dano no transporte: sempre que o produto entregue se encontre danificado (dano resultante do transporte), o cliente deve registar na guia de entrega do transportador o facto verificado e apresentar a respetiva reclamação aos nossos serviços no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas a contar da hora de receção do produto correspondente.

2.3. No caso de uma avaria, o revendedor deverá ir a plataforma web distribuidores.ondisc.pt e na sua área de cliente, fazer o download do Formulário de RMA e preenche-lo corretamente. Após este processo basta enviar para o email revenda@ondisc.pt e aguardar a autorização por parte da ONDISC SL.

2.4. No caso de ser efetuado um RMA, as despesas inerentes aos custos de transporte de envio dos produtos ficam a cargo do Revendedor, suportando a ONDISC SL as despesas do reenvio dos produtos.

2.5. Caso o equipamento de RMA seja enviado sem pedido ou sem a autorização da ONDISC SL, reservamos o direito de não aceitar a sua receção e proceder à devolução do mesmo.

2.6. Todos os produtos avariados terão sempre de serem analisados inicialmente pelo Departamento Técnico da ONDISC SL para avaliação. Posteriormente, poderão ter de ser enviados para o fabricante respeitando as regras e procedimentos dos mesmos.

2.7. Reclamações diversas: quaisquer outras reclamações relativas aos produtos comercializados pela ONDISC SL, deverão ser-lhe comunicadas, por escrito, no prazo máximo de 3(três) dias a contar das correspondentes entregas.